Instalação de tomada - Tug 110v

001

Instalação de Tomada de uso geral

* - Serviço elétrico = instalação

* - Tensão (volts) = 110 volts

(serviço não contempla material)

Para uma instalação, diferenciada, entre em contato, e fale conosco.

(leia MAIS INFORMAÇÃO)

Mais detalhes

Mais informações

Instalamos ou trocamos sua tomada que já está apresentando problemas, derreteu ou queimou.

Sua Ordem de Serviço será encaminhada para Área Técnica do Grupo Install e você será Atendido por uma equipe de profissionais. Seja na Elétrica, Telecomunicação como Telefonia, Interfonia, Rede de Dados Ethernet ou CFTV Monitoramento. estamos dispostos a ajuda-lo.

Para nova instalação em uma ampliação da rede elétrica, fale conosco.

O serviço contratado para execução se limita no mesmo Ambiente do serviço no endereço de execução.

O serviço descrito, na Ordem de Serviço selecionado por você, NÃO contempla material para instalação, como; cabos elétricos, disjuntores, DR, DPS, tomada, interruptor, lustres, chuveiro, torneira entre outro, nem compreende em montagem de infra estrutura em PVC, metálica e serviços de alvenaria como quebra de parede e embutir conduites para passagem de cabos, onde o mesmo deva existir.

No entanto, o serviço para a passagem de cabos, a condução dos cabos o (conduites) que estão embutidos na parede, devem estarem em perfeitas condições de uso (na condição de passar cabos).

O não cumprimento da execução do serviço por problemas técnicos de passagem de cabos como:  conduítes rompidos, entupidos, amassados ou sobrecarregados de cabos, poderá o profissional técnico em conjunto com o contratante (proprietário), em comum acordo, optar por outros meios (como canaletas) e viabilidade para completar a Ordem de Serviço contratado.

Material para instalação como, (a condução de cabos "canaletas, dutos, eletrocalhas entre outros", e os condutores como "cabos elétricos, PP, paralelo, CCI, CI, coaxial entre outros") são fornecido pelo cliente.

Assim também como fixadores, terminais e isoladores, suportes e outros que se faça necessário para uma instalação correta e adequada para a execução da Ordem de Serviço.


Cancelamento:

Deve se obter o cancelamento com até no máximo 24 Hrs antes do Horário do agendamento (execução do serviço). O não cumprimento deste aviso (o cancelamento), ou o não manifesto do mesmo, a Ordem de Serviço, entende-se que está agendado para a execução no dia e hora marcada, (como no inicio do pedido da Ordem de Serviço) e no dia e hora agendada não houver o responsável do pedido, chamado Ordem de Serviço, será gerado uma taxa de "visita cancelada" cancelamento sem prévio aviso de R$ 50,00.

Evite a COBRANÇA da taxa de "VISITA CANCELADA" para cancelar a Ordem de serviço agendada, faça com antecedência de 24 Horas do horário e data agendada.

Taxa de "Visita Cancelada": Uma TAXA cobrada sobre a Ordem de Serviço agendada, com a visita técnica efetuada sem sucesso por falta de pessoas autorizadas no local agendado ou por esquecimento do cancelamento junto a Conta do Cliente posterior a 24 horas ou falta de contato do cliente junto a Loja de Serviço - Grupo Install.

Comentários

Nenhuma avaliação de cliente no momento.

Escreva um comentário

Instalação de tomada - Tug 110v

Instalação de tomada - Tug 110v

Instalação de Tomada de uso geral

* - Serviço elétrico = instalação

* - Tensão (volts) = 110 volts

(serviço não contempla material)

Para uma instalação, diferenciada, entre em contato, e fale conosco.

(leia MAIS INFORMAÇÃO)